segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi oi oi

Alguém que um pouquinho de cansaço aí em??? E olha que a semana esta começando em?fala serio ,meu fds foi intenso e o corpo ainda esta sentido,a vontade que tenho e de ficar na cama e dormir e dormir,que que e isso minha gente? sai pra lá preguiça! Mas oh! Mesmo assim fui me mexer 1hr localizada,1hr jump,30minut transport,aí vc imagina como estou agora Ne?kkkkkk
Bem quanto ao peso ta lá estacionado e onde não devia,tudo bem muita calma Daiana,70,9kl
Quanto a alimentação,não esta mais como antes ,apesar de ser tudo saudavel,acho que tenho comido um pouco mais, uma coisa eu sei comer muito não consigo e nem quero rsrsr,mais e como se eu estivesse comendo para manter entende? Não quero isso não,ainda quero perder mais 5kl, e aí a balança ainda fica parada,para me animar,aiaiai... O que percebo? Agora esta mais difícil de emagrecer,ouvia falar que era assim no blog de muitas,mas sabe quando vc acha que não vai acontecer com vc? Snif...snif... Paciência,paciência,paciência tenho que aprender a esperar,esperar e esperar,gente desculpe pelo post chatinho hoje,mais preciso ser sincera Ne?
Beijocas e mais beijocas ,vamos continuar firmes,fortes e saudáveis,e brigaduuuu pela força De sempre e pelo carinho que recebo de vcs viu?